Relatório do Departamento de Avaliações Retrospectivas

Nosso departamento de avaliações retrospectivas informou que 1 e 2 de setembro foram eleitos, oficialmente, os dois melhores dias de 2013!

Um feito notável, pois a inscrição deles foi feita de última hora, e nas primeiras cinco horas não havia acordo entre os juízes sobre se a papelada estava em ordem.

Porém, em uma reviravolta emocionante, assim que foram aceitos na competição, os dois mostraram a que vieram. O dia 1 foi impecável em sua atuação, não tendo um único escorregão - algo inédito na história do campeonato - já o dia 2 deixou os juízes boquiabertos com sua ousadia, e por que não dizer, uma certa dose de loucura, em uma performance onde arriscou TUDO e estabeleceu um novo tom para os dias intensos.

Os dois assumiram a liderança da competição, enviando uma mensagem muito clara de que daqui até 31 de dezembro, o dia que quiser tentar o título de melhor do ano, terá que vir preparado, descansado e ensolarado!

1 e 2 de setembro ainda fizeram história quebrando os recordes do conturbado 2011 e acumulando sozinhos mais pontos do que todos os 365 participantes do terrível 2012 combinados! Também desclassificaram todos os concorrentes do antes nada memorável 2013.

Lamentamos pelo 3 de setembro, que passará a noite sem dormir pensando em como superar isso amanhã.